terça-feira

todo teu

apetece-me acordar no teu corpo
apetece-me abraçar o calor da tua pele
dedos que procuram os teus seios macios
o enrijecimento dos teus bicos nos meus dedos
os sinais de tremor do teu corpo adormecido
o teu corpo aninhado em mim que me procura
a tua pele roçada no meu desejo desperto
o gemido dos teus mamilos aos meus dedos húmidos
o meu sexo que procura os teus lábios quentes
entalado entalado entre as tuas pernas provocadoras
as tuas mãos que me prendem ao calor do teu corpo
acordam todos os meus sentidos despertos pelo teu ser
concentrados na magia das tuas fantasias
ficam reféns da tua paixão, da tua entrega, do teu amor
e eis o que eu desejo...
ser teu...
todo teu!

1 comentário:

A Silenciosa disse...

Meu desejo

A tua fantasia, é a minha fantasia.
O teu querer é o meu querer.
A tua entrega é a minha entrega.

E neste completar de vontades,
sou tua
porque nada mais faz sentido

Seguidores