segunda-feira

Amor e Sexo


Amor é um livro porque eu adoro ler-te
Sexo é desporto porque me deixas suado
Sexo é escolha porque te procuro aqui e ali
Amor é sorte porque tu és o meu milagre
Amor é pensamento, teorema porque és a minha ciência
Amor é novela porque há sempre mais um episódio de ti
Sexo é cinema porque és a minha estrela de hollywood
Sexo é imaginação, fantasia porque me levas no teu tapete mágico
Amor é prosa porque me tornas num conto das mil e uma noites
Sexo é poesia porque és a minha palavra cantada
O amor nos torna patéticos porque há outros que nos invejam
Sexo é uma selva de epilépticos porque estamos “apanhados”
Amor é cristão porque sou o teu anjo da guarda
Sexo é pagão porque tu és o meu fogo no meio da praça
Amor é latifúndio porque és a minha “fortuna”
Sexo é invasão porque me enfias todo em ti
Amor é divino porque és a minha deusa
Sexo é animal porque me comes todo
Amor é bossa nova porque danças em mim
Sexo é carnaval porque és a minha baiana louca
Amor é para sempre porque és o meu amor eterno
Sexo também porque o meu desejo não quer acabar
Sexo é do bom porque és a minha fantasia inacabada
Amor é do bem porque és a minha fada do bem
Amor sem sexo é amizade porque és a minha verdadeira amiga
Sexo sem amor é vontade porque o meu corpo te reclama agora
Amor é um porque somos um casal unidos num querer
Sexo é dois porque somos um par de dois corpos em luta
Sexo antes porque te desejo antes, agora e depois
Amor depois porque te quero antes, agora e depois
Sexo vem dos outros sentidos e vai embora depois de saciados
Amor vem de nós e demora porque se instalou entre nós
adaptado da letra da música "Amor e Paixão" de Rita Lee

1 comentário:

Anónimo disse...

lEVANDO TEU LINK,... MUITO BOM O BLOG,...

Seguidores